Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulaçãeste livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar Muito mais;

A diferença manter-seá pelo Genero de Resultado tais como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo do todos ESTES modelos por aparelhos.

este liga/desliga realmente é este pico de consumo do aparelho, mas esse tempo de que ele permanece com o compressor desligado, acaba compensando.

– Evite o frio excessivo regulando o termostato adequadamente. Manter ESTES ambientes numa temperatura entre 22ºC e 24ºC, que parecem adequadas à maioria das pessoas, também é uma boa dica;

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava de que seria mais econômico, Ainda mais tenho observado que este consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho que fui enganado.

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos de que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Sim você Têm a possibilidade de criar esta residência, porfoim não é este aconselhado. Você deve ter alguns aspectos natural claros, Constate abaixo: • Sim, este tfoicnico possui razãeste. O Ar não vai gelar por completo os dois quartos.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais energia do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Para fazermos este cálculo, você deve nos passar este consumo em kWh, de que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

A Muito mais importante, nesse caso, é a oscilação de temperatura externa, quantos graus está no ambiente visite esta web e em quantos graus você programou de modo a este aparelho funcionar. Tudo isso interfere. Vou lhe disparar um exemplo:

nós só conseguimos criar este cálculo quando o aparelho é de selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos de que entre em contato usando este fabricante.

Este ideal seria contatar um eletricista ou a companhia do vigor de sua própria cidade para criar uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, É possibilitado a ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades de usar esse Género por aparelho.

Infelizmente não temos uma equipe tfoicnica nesse momento que te ajude nessa questão. Você Pode vir a compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, pois lá milhares do membros participam ativamente e podem vir a te ajudar.

Se o ambiente precisa do 30000 BTU e você instalar um do 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais energia do que o por 30000 BTU. Entenda melhor lendo este nosso post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *